Blog

Programa de regularização fiscal adesão voluntária

O Plenário da Câmara aprovou projeto (PL 4287/23) que permite a adesão voluntária de pessoas físicas e empresas a um programa de regularização fiscal que vai viabilizar o pagamento de dívidas com a Receita Federal sem juros e multas, desde que haja o devedor admita o débito.

Além da isenção das multas, o programa vai permitir a regularização a partir do pagamento de 50% do total devido à vista e o restante dividido em até 48 prestações, com juros equivalentes ao da taxa Selic mais 1% ao mês. A proposta autoriza inclusive o uso de precatórios para o pagamento das dívidas. Não poderão aderir às condições especiais de regularização de tributos as empresas optantes do Simples Nacional.

Como já foi aprovado pela Câmara e pelo Senado, o projeto que permite a adesão voluntária de pessoas físicas e empresas a um programa de regularização fiscal que vai permitir o pagamento de dívidas com a Receita Federal sem juros e multa seguiu para sanção presidencial e pode virar lei.

Da Rádio Câmara, de Brasília, com informações de Antonio Vital, Marcello Larcher

 

Acesse o link

Câmara aprova programa de regularização fiscal que vai permitir pagamento de impostos devidos sem juros e multas – Radioagência – Portal da Câmara dos Deputados (camara.leg.br)

 

 

dr_3

Dr. Edison Ferreira da Silva

  • Direito – Universidade Braz Cubas – UBC
  • Administração – Faculdade de Administração Alvares Penteado – FAAP
  • Administração Hospitalar e Gestão de Saúde – Fundação Getúlio Vargas – FGV
  • Saúde Ambiental e Gestão de Resíduos de Saúde – Universidade Federal de Santa Catarina UFSC e Fundação Getúlio Vargas – FGV
  • Gestão e Tecnologias Ambientais – POLI/USP

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA

Este e-book é uma ferramenta importante para que seja possível gerenciar todos os impactos na gestão de um Equipamento de Saúde

Rolar para cima