Blog

Enfermeiro em cuidados Diabetes Mellitus

Pela Resolução COFEN nº 734 de 21.12.23  (DOU de 22/12/2023 Seção I Pág. 224) normatiza a atividade do Enfermeiro em cuidados e educação às pessoas com Diabetes Mellitus e dá outras providências.

O Enfermeiro em cuidados e educação às pessoas com Diabetes Mellitus: Enfermeiro com titulação de especialista na área de Enfermagem em cuidados e educação às pessoas com Diabetes Mellitus, conforme legislação vigente.

  • Atenção primária, secundária e terciária especializada
  • Consultório de enfermagem especializado;
  • Empresas especializadas em insumos e equipamentos para educação e cuidado da pessoa com Diabetes Mellitus;

 

Acesse o link
http://www.in.gov.br/web/dou/-/resolucao-cofen-n-734-de-21-de-dezembro-de-2023-532742665

 

 

 

 

dr_3

Dr. Edison Ferreira da Silva

  • Direito – Universidade Braz Cubas – UBC
  • Administração – Faculdade de Administração Alvares Penteado – FAAP
  • Administração Hospitalar e Gestão de Saúde – Fundação Getúlio Vargas – FGV
  • Saúde Ambiental e Gestão de Resíduos de Saúde – Universidade Federal de Santa Catarina UFSC e Fundação Getúlio Vargas – FGV
  • Gestão e Tecnologias Ambientais – POLI/USP

DIGITE SEU E-MAIL E BAIXE O SEU GUIA

Este e-book é uma ferramenta importante para que seja possível gerenciar todos os impactos na gestão de um Equipamento de Saúde

Rolar para cima